21Jun
Loteamento do Grupo Ricanato recebe 500 unidades do programa Minha Casa Minha Vida

O sonho da casa própria torna-se, a cada dia, mais real para centenas de famílias de Palmas. O loteamento do Grupo Ricanato Jardim Vitória I, localizado na região Sul da capital, está com obras adiantadas das 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Ao serão investidos R$ 40 milhões na construção nas novas moradias.

Loteamento do Grupo Ricanato recebe 500 unidades do programa Minha Casa Minha Vida

O sonho da casa própria torna-se, a cada dia, mais real para centenas de famílias de Palmas. O loteamento do Grupo Ricanato Jardim Vitória I, localizado na região Sul da capital, está com obras adiantadas das 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo serão investidos R$ 40 milhões na construção nas novas moradias.

O diretor administrativo do Grupo Ricanato, Ricardo Carreira, diz que a empresa é parceira de empreendimentos de interesse social e contribui para o desenvolvimento da cidade. “Ao longo dos últimos 25 anos, investimos esforços e destinamos áreas para que a cidade cresça de forma sustentável e harmoniosa. Temos muito orgulho de fazer parte de projetos como este, que levam a dignidade do lar para centenas de famílias”.

As 500 unidades habitacionais terão uma área de 44,58 m², com esquadrias em alumínio, piso cerâmico, toda na laje, geração de energia solar, contemplando dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e área de serviço. As obras no Jardim Vitória I são de responsabilidade do Governo Federal e da Prefeitura de Palmas, por meio da empresa M21.

A infraestrutura inclui, também, terraplenagem, drenagem, rede de esgoto, rede de água, pavimentação, calçadas com acessibilidade, sinalização viária e iluminação das ruas e avenidas. Também serão custeadas pelo programa a construção de praça, com quadra de areia; playground infantil; área de convivência e paisagismo.

A Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município nº 1.789 a lista completa do Cadastro Habitacional Municipal de Palmas. Na publicação o cidadão pode conferir se está ativo ou inativo, ou seja, apto ou inapto para participar de programas sociais como o Minha Casa Minha Vida.

Para consultar a lista completa do Cadastro Habitacional Municipal de Palmas, basta acessar Portaria nº 49/2017, publicada em Suplemento do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 7 de julho de 2017.

(com informações da Prefeitura de Palmas)

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO