09Ago
Máquinas do Grupo Ricanato amenizam impactos do período de seca

Após diálogo com clientes e moradores da região Sul de Palmas, o Grupo Ricanato destinou caminhão-pipa reduzir o volume de poeira durante o período de seca. O veículo já circula pela região em horários preestabelecidos e seguirá com o roteiro até o início do período chuvoso.

Máquinas do Grupo Ricanato amenizam impactos do período de seca

“Nosso objetivo é atender a comunidade da melhor forma possível, por isso solicitamos aos representantes de cada loteamento um roteiro com as ruas e avenidas prioritárias, bem como os melhores horários para realizarmos o trabalho”, comentou Alessandro Barroso, engenheiro responsável pelas obras do Grupo Ricanato.

A destinação do caminhão-pipa para atender a demanda dos moradores é fruto da política de relacionamento da empresa. Recentemente a diretoria do Grupo Ricanato se reuniu com representantes dos bairros Jardim Bela Vista, Jardim Sônia Regina e Jardim Paulista. Na ocasião, a empresa apresentou o andamento das obras de infraestrutura bem como orientações quanto as responsabilidades do Poder Público.

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO