25Set
POSICIONAMENTO - JARDIM BELA VISTA E JARDIM AEROPORTO

POSICIONAMENTO - JARDIM BELA VISTA E JARDIM AEROPORTO

Ter a casa própria é o sonho de muita gente, e em Palmas não seria diferente. Sabendo disso, desde 1991 a Ricanato tem atuado na cidade trabalhando para que esse sonho se tornasse realidade na capital mais nova do país.


Em 1992 aprovamos junto à Prefeitura Municipal a construção de dois dos nossos primeiros empreendimentos, o loteamento Jardim Bela Vista que contemplaria 764 lotes unifamiliares em uma área total de 659.968,44 metros quadrados e o Jardim Aeroporto com 476 lotes unifamiliares em uma área total de 359.339,83 metros quadrados. A partir disso, a Ricanato começou a trabalhar incessantemente na construção dos loteamentos, cumprindo todos os prazos estabelecidos no contrato.


No ano de 2014 foi firmado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), onde a Prefeitura Municipal assumiu a execução da pavimentação asfáltica dos loteamentos que deveria ser entregue até maio de 2016, porém, até a presente data o acordo não foi cumprido. Enquanto isso, todas as obrigações pertinentes à Ricanato foram realizadas.


Diante disto, o Grupo Ricanato, nos últimos anos, tem buscado constantemente uma solução para o caso junto à Prefeitura Municipal através de reuniões e debates.
Em julho deste ano, após reunião com os moradores, intensificamos nosso empenho na busca por uma solução, porém, sem resultados práticos por parte do Poder Público Municipal.


Por isso, firmamos aqui nosso compromisso com você e com a busca pela solução deste problema que afeta não só aos nossos clientes. Afinal, trabalhamos realizando sonhos e queremos que eles sejam concretizados por inteiro.


Grupo Ricanato, com você, com a sua família.
 

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO