Central de Atendimento

(63) 3571 1119

WhatsApp

(63) 9 9261-8355

02Abr
Comércio da Região Sul de Palmas realiza entregas em domicílio como forma de combate ao Coronavírus

O Grupo Ricanato orienta os moradores da Região Sul de Palmas a seguir as orientações das autoridades sanitárias com relação ao isolamento voluntário como medida para contenção do avanço do coronavírus. Com isso, o delivery, que é a entrega de mercadorias em domicílio, cresce como opção para os consumidores e também empresas.

Comércio da Região Sul de Palmas realiza entregas em domicílio como forma de combate ao Coronavírus

Diante dos decretos municipais, comerciantes de Taquaralto e região tiveram que se oferecer o serviço de delivery para garantir a continuidade da prestação dos serviços e, também, para atender a demanda dos moradores.

Diversos aplicativos estão disponíveis para a população solicitar seus produtos de forma segura e rápida, com pagamento via cartão de crédito ou em espécie. Todos possuem diversos estabelecimentos comerciais localizados na região sul, o que reduz o valor do frete para quem mora na localidade.

Confira algumas opções de aplicativos de entrega

Tô no Lucro
Uber Eats
iFood 


É seguro?
Quando possível escolher, deve-se dar preferência às embalagens de papelão. Neste material, o vírus dura cerca de 24 horas. Já nas produzidas com plástico, o período de vida salta de dois a três dias.

Como higienizar as embalagens?
É muito fácil e prático higienizar as embalagens. Basta, assim que chegar em casa com a entrega, higienizar as mãos e o recipiente em que o alimento chegou com álcool 70%. Ainda assim, não é preciso paranoia, porque a gravidade é só se alguém espirrar em cima dela, o que é bem pouco provável.

Como evitar os riscos, mesmo que mínimos?
A recomendação é fazer pagamentos direto pelo aplicativo. A grande vantagem do delivery de comidas é a possibilidade de não precisar entrar em contato com o entregador e fazer o pagamento remotamente. 

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO