Central de Atendimento

(63) 3571 1119

WhatsApp

(63) 9 9261-8355

03Abr
Buscando reduzir os impactos econômicos do Coronavírus, Ricanato apresenta condições especiais para clientes

Preocupada com o bem-estar dos seus clientes e com o impacto econômico da pandemia do Coronavírus (COVID-19), o Grupo Ricanato informa que adotará, excepcionalmente nos meses de abril, maio e junho deste ano, algumas medidas visando amenizar os efeitos dessa crise para seus clientes.

Buscando reduzir os impactos econômicos do Coronavírus, Ricanato apresenta condições especiais para clientes

Os clientes poderão pagar a parcela do mês de abril de até o vencimento e com a garantia de redução de uma parcela ao final do Contrato. A proposta se mantém para de maio e junho, podendo garantir uma redução de até o limite três parcelas do seu contrato.

Já para os clientes que possuem uma ou mais parcelas em atraso até o mês de março de 2020, a Ricanato decidiu prorrogar o pagamento do débito para o final do contrato, desde que paguem as parcelas de abril, maio e junho de 2020 até o seu vencimento. Vale destacar que o não pagamento de qualquer desses meses resultará na perda do direito de prorrogação dos débitos.

Os interessados deverão manifestar interesse via whatsApp (63 9842-1198) ou e-mail ([email protected]) e fazer os pagamentos conforme a proposta escolhida. Na próxima visita ao escritório da Ricanato (que só poderá acontecer quando a situação for normalizada), exija o seu comprovante.

A Ricanato se solidariza com a atual situação e vem contribuindo para que essa pandemia chegue logo ao fim. Por fim, orienta seus clientes a continuarem seguindo as recomendações das autoridades sanitárias diretamente envolvidas no controle dessa situação.

Confira o regulamento da promoção aqui.
 

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO