Central de Atendimento

(63) 3571 1119

WhatsApp

(63) 9 9261-8355

17Ago
Primeira etapa do Jardim Vitória concluída: 500 casa entregues

A entrega das chaves aconteceu na quinta, dia 13. Dentre os próximos passos para a região sul de Palmas estão o prolongamento da Avenida Teotônio Segurado, ligando o Jardim Taquari ao Jardim Vitória, além de projetos habitacionais verticais.

Primeira etapa do Jardim Vitória concluída: 500 casa entregues

Nesta quarta-feira, dia 12, foi dado início à entrega das primeiras 500 casas populares do Jardim Vitória. Por questões de segurança, o evento foi simbólico, restrito ao público para evitar aglomerações. A entrega oficial das chaves do investimento aconteceu na quinta-feira, dia 13.

O mais novo bairro da capital conta com uma infraestrutura básica já implantada - ruas pavimentadas, rede de drenagem, rede de coleta de esgoto, praça para lazer dos moradores e um CMEI para as crianças da região. A seleção das famílias foi feita com em critérios sociais e de renda, através do Cadastro Habitacional Municipal.


Os moradores mal puderam esperar para aproveitar seu novo bairro. Imagem: Pedro Monteiro

“Acreditamos nesse projeto desde o início, tínhamos certeza de que traria um grande desenvolvimento para a região sul da capital, além de ser algo de grande interesse social, resolvendo o problema de mais de 1500 famílias”, conta Ricardo Carreira, engenheiro civil, diretor administrativo do Grupo Ricanato e um dos principais envolvidos no projeto.

Isso porque em breve ainda haverá a entrega da segunda etapa, que, segundo ele, depende de recursos federais, como o programa Minha Casa Minha Vida. “Esperamos poder começar, em breve, a terceira etapa. Nossos próximos passos vão ser aguardar o prolongamento da da Avenida Teothônio Segurado, que deverá ser realizado pela prefeitura, ligando o Jardim Taquari ao Jardim Vitória. Com isso, faremos a interligação da Avenida Ipanema, criando um novo eixo comercial e de logística na região sul de Palmas.”

Ainda de acordo com o engenheiro, o Grupo Ricanato ainda possui duas áreas onde poderão ser implantados projetos habitacionais verticais para mais de 1000 famílias no Jardim Vitória.

Kátia Aline foi uma das contempladas pelo projeto, e enquanto fazia a mudança, contou como foi essa nova conquista. “Foram cinco anos tentando. Morei de aluguel por muito tempo. Cheguei até a morar de favor com meus dois filhos.”


Do aluguel à casa própria: "Foram cinco anos de tentando". Imagem: Pedro Monteiro

Agora, com a chave da sua nova casa em mãos, Kátia só quer aproveitar a vida nova sem se preocupar com aluguel. Essa é apenas uma das centenas de vidas que mudaram graças ao Jardim Vitória.

Infraestutura


Casas com placas de energia solar só confirmam que o Jardim Vitória é o futuro da capital. Imagem: Pedro Monteiro

Todas as unidades habitacionais receberam placas de energia solar. O bairro já foi contemplado com coleta de lixo e linha de ônibus. Cada casa possui dois quartos, sala integrada à cozinha, banheiro e área de serviço, em uma área de 44,58 m² construída em um terreno de 180 m², com calçadas com rampas de acessibilidade e luminárias de LED.

Oportunidade


Próximo do CEASA Palmas e do centro de Taquaralto, o Jardim Vitória I é uma grande oportunidade para empreendedores que querem investir no mais novo centro comercial da região sul. Situado na extensão da Avenida Ipanema, o empreendimento contará também com conexão entre a Avenida Teotônio Segurado e a rodovia TO-050.

Você ainda pode garantir o seu futuro no mais novo eixo comercial da região sul de Palmas. Fale com um de nossos corretores: (63) 99261-8355 e não perca a chance de estar na região que mais cresce na capital!



 

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO